Termos e condições
Dados da Empresa
Up Cover Artigos Esportivos Eireli
CNPJ: 07.977.209/0001-59
Contato para Eventuais Duvidas/ Endereço Fisíco
Avenida Getúlio Vargas, 4876 – Bairro Carneirinhos – João Monlevade – Minas Gerais.
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da UPCOVER, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra, mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para entrega de produtos:
Se você efetuou a compra através da UPCOVER, você receberá um email confirmando seu pedido e receberá também assim que o pagamento for confirmado via compensação bancária um código de rastreamento de pedidos emitido via Correios. Com esse código você poderá acompanhar todo o processo de postagem do seu produto em tempo real direto do site dos Correios no link (http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm). Os prazos de entrega de encomendas via PAC e ou SEDEX variam de acordo com a localidade, consulte prazo no simulador de fretes; caso seu produto não chegue em seu endereço de postagem nos prazos informados favor entrar em contato com o suporte via email: [email protected]
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja UPCOVER se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Opção de troca: Caso o cliente opte pela troca, o frete de envio de um novo produto escolhido pelo Cliente para o seu endereço, será por conta da UPCOVER.
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. Lembramos que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à UPCOVER antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Loja UPCOVER, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Assim que constatar um defeito no seu produto entre em contato conosco pelo email ou telefone. Cad fabricante tem uma politica de troca e nós os informaremos qual é a politica do produto em questão.
Devolução da Mercadoria com defeiro:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da UP COVER será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da UP COVER ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja UPCOVER dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da UP COVER, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Casos em que não seja possível a entrega:
• Caso os correios devolvam a mercadoria por conta de endereço insuficiente (mal informado pelo cliente) ou por não recebimento de mercadoria por conta do cliente não estar presente para receber a encomenda a UPCOVER não se responsabilizará por repostar o PRODUTO seja via PAC ou SEDEX, o cliente deverá pagar o reenvio de sua compra.
• Caso o produto seja entregue pelos Correios mais de 2 vezes e o cliente não esteja presente ou alguém habilitado para receber a encomenda o produto será devolvido a UPCOVER e o reenvio do mesmo deverá ser pago pelo cliente. obs: Regra dos Correios (Favor ficar atento).